Samantha's theme

segunda-feira, 16 de junho de 2014




"Fique hoje a noite
Nós veremos a lua cheia surgindo
Segure-me
O céu está quebrando

Eu não quero nunca ficar sozinha
Com todos os meus sonhos mais sombrios
Abrace-me apertado
O céu está quebrando"


Muitas vezes, a força para seguir em frente só pode ser achada nos demais

 Uou, quanto tempo sem fazer essas notas. E confesso para vocês que quase pensei em adiá-las por um bom tempo. Primeiro, porque, pelo visto, ainda não se interessaram muito pela soundtrack. E segundo, porque, bem, vestibulando não tem muito tempo livre mesmo -q Eu tava meio relapsa com os estudos, mas agora to me dedicando mais - portanto tendo um pouco menos de tempo livre para escrita. Vou continuar com o caderno para escrever ao lado, continuar pensando em posts para cá e para a página, mas com um pouco menos de prioridade. Espero que entendam, passar no vestibular esse ano é muito importante para mim.
 Mas falando sobre esse post.... Ah, dear Sammy <3 Eu esbarrei nessa música enquanto embarcava nos caps finais de Garnet, e, quando parei para analisá-la... Céus, como representa nossa querida Mestra. Talvez não tanto no primeiro livro, mas, daqui para frente, vocês vão perceber isso: Ela é uma das personagens que mais teme/não sabe lidar com a solidão. O maior medo dela é perder aqueles que ama, e o maior trauma foi a morte dos pais, sem dúvida alguma. Btw, acho que a música num todo também combina com ela, esse ritmo calmo e profundo.... (particularmente adoro essa música, e lamento ela ser tão curta D: )
 P.S. Eu detesto Português, na boa. Não tem como manter todo o significado de "hold me close/hold on tight" traduzindo ç_ç

Eu não quero nunca ficar sozinha
Com todos os meus sonhos mais sombrios

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Cara.
Eu.
Não.
Tenho.
Palavras.
Para.
Descrever.
Isso.

Dear Sammy,
WHY?
O dia que você se sentir solitária e achar que tudo deu errado, culpe a Anne, okay? Sua vida será muito mais fácil quando você enfim descobrir isso.
Enfim, deixa eu me encolher ali no canto.

Postar um comentário