Kanashiki Kako (Fairy Tail soundtrack)

segunda-feira, 1 de setembro de 2014






 Também conhecida como Past Story, encontrei essa soundtrack de FT por acaso, em uma das minhas tardes gastas pelo youtube a procura de novas músicas/osts/covers. Acho que não é novidade para ninguém o quanto eu amo Fairy Tail (meu mangá preferido, arrisco dizer), mas nunca vi o anime - e, portanto, nunca conheci suas osts. Deu uma pontada de arrependimento depois de ouvir essa, confesso.
 Não tem como não ser tocado por essa música. Pelo menos, não pra mim. Escrevi o posfácio à base dela (principalmente aquela última cena, mds, combina demais), algumas das cenas revisadas, e diversas cenas das continuações/spin-offs. Inclusive, minha mão já está coçando por ter aberto uma aba com esse vídeo.... (e ainda encontrei uma versão com barulho de chuva ao fundo, os feels, eles me afogaram ç-ç )

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Interessante saber que essa música te faz escrever. Nem estou bolando um plano maligno para fazer ela tocar na sua mente sempre que você estiver com bloqueio, imagina. Eu? Fazendo algo assim? Hahahaha.
MWahahahah!
HEuhe.
Agora, falando mais seriamente e ouvindo a música, consigo entender porque ela faz escrever. E ela é até que potencialmente perigosa com esse clima meio depressivo.
Acho que desta vez não tenho o nome de nenhum personagem específico para zelar a respeito, não é?

Postar um comentário