Franklin (Paramore)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014





E quando nós chegarmos em casa, eu sei que não estaremos realmente em casa
Esse lugar que vivemos não é onde pertencemos
E eu sinto falta de quem éramos na cidade que podíamos chamar de nossa

Você poderia me lembrar de um tempo em que éramos tão vivos?
(Tudo mudou)
Você se lembra disso? Você se lembra disso?
(Tudo mudou)
Você poderia me ajudar a não ligar pra tudo que eu deixei pra trás?
(Tudo mudou)
Você se lembra disso? Você se lembra disso?

Então aqui estamos nós agora e ninguém nos conhece de verdade
Eu não vou me acostumar com isso
Eu não vou me acostumar a ter ido embora
E voltar não é a mesma coisa se não ficamos


Porque uma casa é totalmente diferente de um lar

 Bem, acho que devo começar falando mais sobre a soundtrack e as postagens no blog, não? Primeiramente: Eu disse que iniciaria antes, eu sei. Mas acabei tendo muita ideia para pouco tempo. Há algumas semanas, vi uma notícia dizendo que Nomura está tendo dificuldades com KH III porque "a cada ideia feita, tenho mais 100" and I know this feel ç_ç Os spin-offs ainda vão demorar um tantinho, porque tenho que organizar todas as ideias, colocá-las no papel e ver se funcionam. Não vou entregar algo mal-feito a vocês, não mesmo. Porém.... Há muito tenho guardado a soundtrack. Eu to ansiando pelo momento de revelar a trilha sonora desse livro desde sempre, podemos dizer. Então, por que não começar a postá-la? Quem sabe isso até não me anima mais e consigo desenvolver as ideias mais rápido?
 Acho que vocês notaram a parte dedicada a isso no pequeno menu ao lado, certo? Se clicarem lá, verão que a lista está dividida em seis partes, e que há uma música em cada - a cada postagem, a próxima música a ser postada terá seu nome revelado. Cada parte é dedicada a um grupo de músicas, que vou explicar nas respectivas primeiras postagens. A I é o de temas gerais, letras que embalam uma determinada situação da história, ou mesmo ela em um todo.
 Agora que tudo está explicado, vamos falar sobre a postagem de hoje. Franklin é uma música que me acompanha há bastante tempo, mas teve um momento de esquecimento. Então, enquanto escrevia o capítulo VI, acabei ouvindo-a novamente e "isso! é exatamente isso!" Vão me dizer que não reflete bem o que os irmãos protagonistas passam? Eles tinham uma vida normal, estavam acostumadas com ela. Poderia não ser a mais feliz, mas era o que conheciam como vida. E, de repente, tudo virou de cabeça para baixo. Mas, ao mesmo tempo, eles não poderiam simplesmente dar meia volta. Se eles queriam ter para onde voltar, eles teriam que lutar. Eles teriam que se adequar a sua nova realidade.

Voltar, nós não podemos voltar atrás

3 comentários:

Sarah Frost disse...

Oii, G-II!
Primeira música que você posta da soundtrack e é Paramore <3
Gostei muito da sua ideia de separar as músicas pelos grupos e estarei aguardando ansiosamente para saber sobre o que cada um se trata *----*
Agora, falando da música, realmente combina perfeitamente com os protagonistas. Não sei como eu nunca percebi isso, já que Franklin é uma presença constante nas minhas playlists, mas isso não é tão surpreendente já que eu sou um pouco desatenta xD
Enfim, é óbvio que eu amei o soundtrack de hoje e ficarei de olho para ver quando você vai colocar a próxima (stalker modo on -qq).
xxxx

Anne Lieurance disse...

G-II o/ (AIMDS QUE IMAGEM LINDA *W* )
Ah, não pude deixar de colocar essa como primeira, pois ela é uma das que há mais tempo entraram nessa lista! Lista essa que ficou tão, mas tão grande que eu simplesmente tive que desmembrar aehauehauehuaehauheu
Se tem uma coisa que descobri montando essa playlist foi que: Às vezes, a música perfeita está bem na sua cara e você nem se dá conta. Muitas vezes eu to cantarolando alguma e ".......... santos céus, isso é tão fulano.............. a música toda é ................. COMO NÃO PERCEBI ISSO ANTES??" xD
Obviously -q (duvido que tu não goste de algo, pq né, geminialidade -q) Nem precisa, estarei sempre avisando, pode deixar o/ Bjss, e obrigada por comentar <3

Giulia F. Ferreira disse...

Vou começar da primeira postagem pra ter um mínimo de lógica.
Só digo que... essa música é linda. E, realmente, reflete os sentimentos de Lina e NicoL! Mas, Anne, essa música dói. De verdade.
Enquanto eu escrevo isso a música acabou e fui obrigada a dar o replay. Feliz por fazer as pessoas sofrerem, pessoa torturadora? (uheuheuh, desculpe, é que se eu não te acusar de tortura você pode acabar pensando que eu fui abduzida e que colocaram o cérebro de um ET no meu corpo enquanto o meu está guardado em um pote de picles em conserva)
Quanto aos assuntos das soundtracks, o dia em que eu decorar as numerações será o dia do lançamento de Quartz (sério que eu estou falando desse livro?), ainda assim, nada que me atrapalhe.
Porque uma casa é totalmente diferente de um lar. Ç___Ç
Anne, por que?

Postar um comentário