Sallan's theme

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014




"Sentindo as minhas mãos começarem a tremer
Ouvindo a sua voz, fico radiante
Sinto muito, mas não tenho escolha, você só fica melhor
(...) Talvez você esteja assustada, esteja se sentindo triste
Você fica chorando quando não há ninguém por perto?"

"Então deixe-me proteger você, baby
Deixe que eu me aproxime
Eu te contaria segredos que só Deus sabe
Não estou exagerando, ficarei radiante
Baby, deixe que eu me aproxime
Eu lhe contaria segredos que ninguém sabe
Não estou exagerando, ficarei radiante
Sim, ficarei radiante
Oh, ficarei radiante!"



Para a luz que consegue deixá-lo em um sentimento além de sua costumeira alegria

 Uma curiosidade sobre mim: Eu posso passar um dia inteiro vendo programas de clipes musicais. Inteiro. Sem trocar de canal. Mesmo se vier músicas que não gosto, eu penso "a próxima pode ser uma que gosto, ou uma que não conheço e passarei a gostar" E, por vezes, estou certa (poucas vezes, sad but true). Essa música é um desses casos. Simplesmente achei esse clipe que é muito fofo, btw <3, e percebi que os versos que o acompanhavam combinavam e muito com meu querido casal de ruivos. Não só a letra; não sei como explicar, mas sinto que até a musicalidade combina com eles - já cheguei inclusive a pensar numa cena dele tocando violão e cantando isso pra ela (shippers me perturbando para escrever isso em 3, 2...).
 Btw, a esse ponto, todos já perceberam que a parte III da soundtrack é dedicada aos casais, né? (vai ser a que vai acabar mais rápido, para tristeza dos românticos)
 P.S. Eu sou muito bobona com meus casais, sério. Ajo como se fosse uma leitora, sou shipper mesmo, e surto escrevendo cada cena - e revisando e relendo, yep. Então, não escrevi muito para não sair surtando (vou tentar fazer isso com os demais, mas não garanto sucesso, não é todo dia que a sorte de conseguir me conter sorri pra mim -q)

Aquele sorriso no seu rosto ilumina como um verão

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Ahhhh! *----------------------*
Meu segundo casal favorito. E concordo com você, Anne, até o ritmo me lembra deles. Só não gosto muito do nome do ship, porque me parece ser uma palavra em árabe e, bem, árabe não costuma ser um idioma muito musical. HEuehue.
E sim, o clipe é fofo, lindo e capaz de derreter pessoas.
Quanto a essa cena... Exijo-a, Anne. É uma chance de você se redimir de toda a sua liferuinidade. HEhe.
Sam/Allan <3 (não, não vou usar o nome do ship)
PS: também surto mais do que seria sensato com os meus casais. Simplesmente não consigo evitar, ele são tão... <3

Postar um comentário