Mandy's theme

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014




Ninguém sabe quem eu realmente sou
Eu nunca senti este vazio antes
E se eu em algum momento necessitar de alguém que permaneça comigo
Quem irá me confortar e me manter forte?

Nós estamos todos remando o barco do destino
As ondas ficam vindo em nossa direção e nós não podemos escapar
Mas se nós nos perdermos em nossos caminhos
As ondas irão guiá-lo através de um outro dia

Tendo apenas um suspiro distante
Parecendo ter crescido transparente
Embora eu pudesse ver na escuridão
Apenas fui cegada

Ofereça suas preces
E espere por um dia novo
Para chegar até aquela costa
Onde o mar vívido brilha

Ninguém sabe quem eu realmente sou
Talvez eles apenas não liguem
Mas se eu em algum momento necessitar de alguém que permaneça comigo
Eu sei que você me seguiria, e manteria forte

Eu quero que você saiba quem eu realmente sou
Eu nunca pensei que me sentiria desta maneira com você
E se você, de repente, necessitar de alguém que permaneça com você
Eu te seguirei, e te manterei forte

Continue remando no barco do destino!
Embora as ondas fluam para o futuro
E ameacem nos oprimir
Esta viagem é também uma viagem maravilhosa!
Uma viagem maravilhosa em cada viagem


Já dizia um sábio garoto que pessoas rebeldes não o são por mero acaso...

 Preciso dizer que a parte II se refere aos personagens? xD (e, antes que me acusem de favoritismo ou qualquer coisa assim: a ordem dos temas dos personagens foi tirada por sorteio)
 Agora, falando de nossa querida ou nem tanto para alguns arqueira ruiva... Essa foi uma das últimas músicas a entrar nessa lista. Eu tive uma imensa dificuldade em achar algo para ela, pois queria não me prender em sua rebeldia ou habilidade, e sim no que havia dentro dela. Como ela sempre se sentiu errada, alguém que nunca deixaria a mãe orgulhosa como queria, mas fez questão de esconder isso. Como ela foi crescendo como guerreira, e cada vez mais deixava silenciado seu lado gentil, companheiro e (por que não dizer?) frágil. Confesso que não sou muito a favor de o tema de um personagem refletir tanto seu relacionamento amoroso, mas esse é um caso especial. No final das contas, foi Nicholas quem conseguiu atingir esse pedaço tão bem enterrado.
 Btw, particularmente, tenho muita afeição por esses versos. Não só por falar de alguém que se sentia um completo estranho, mas consegue encontrar alguém (seja companheiro, amigo, familiar, enfim) em quem confiar. Ela também traz uma mensagem de esperança, de otimismo - algo bem claro na última estrofe. E sua sonoridade calma deixa tudo perfeito, um ritmo tranquilo e uma letra alegre. Uma boa música para se escutar em dias ruins, a meu ver.

A lua acompanha outra vez o barco
Em um enfoque novo

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Anne. Por. Que. Faz. Isso?
A Mandy... COMO RAIOS ALGUÉM PODE NÃO GOSTAR DA MANDY? É como não gostar da Johanna Mason.
Eu ousaria dizer que essa garota rebelde é uma das minhas personagens favoritas, tanto que deixo ela com o NicoL! sem reclamar. Inclusive, shipo NichAmanda com todo meu coração (tá, nem todo, porque NicoL! vem na frente)
Uma música pra escutar em dias ruins. Vou me lembrar disso quando estiver achando que tudo o que eu faço sai uma merda.
E, bem, acho que eu já disse o que tinha pra dizer, e se continuar aqui vou acabar dando Replay mais uma vez nessa música. Não será muito saudável, garanto.
Então... This.

Postar um comentário