Lina & Nicholas' theme

segunda-feira, 3 de março de 2014




"Salvo no olho da tempestade
Misericórdia e fé me mantém quente
Oh, sonhos que vi esfarrapados e rasgados"


"Alta é esta montanha eu escalo
(...)Às vezes eu tropeço
Mas você está lá para me lembrar
Bem ali ao meu lado"

"Este mundo deixou-me confuso por dentro
Não há lugar para se esconder
E o vento e chuva
Está caindo sobre mim
(Caindo, me desgastando)

Você me dá abrigo e eu nunca vou estar sozinho
Abrace-me e me ajude a encontrar meu caminho de casa
Porque é um longo caminho através da mais escura das noites"



Quando tudo simplesmente está de cabeça para baixo, é bom saber 
que tem alguém com quem contar

 Já falei que o meu relacionamento preferido de todos é a ligação que há entre amigos/irmãos? Amo escrever sobre famílias, adoro meus casais, mas amizade/irmandade tem todo o meu apego incondicional <3 Então, claro, tive que começar por aqui (não peguei meu preferido, to tentando respirar um pouco antes de entrar nos feels profundos) Ah, aliás, a parte IV da trilha sonora é destinada a isso: Amigos, irmãos, famílias... (eu nem vou chorar em posts futuros, NEM VOU (também nem to sofrendo por antecipação, nem to ç.ç ))
 Enfim, voltando ao foco de hoje.... Bem, o que eu poderia dizer que a letra já não disse? Confesso que nem gosto tanto dessa música, mas não poderia ignorar o quanto seus versos combinam com os irmãos protagonistas. De repente, eles se percebem em uma vida completamente diferente do que a que viviam, e só tem um ao outro. Muito do que a Lina resistiu para conseguir seguir em frente foi graças ao Nicholas, e vice-versa. Um dava fé ao outro, dava apoio, dava força. Ain, já disse que amo a relação entre irmãos? <3

Mas seu amor não vai me deixar perder de vista
A glória da vida

2 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Concordo. Amigos, família <3 Você escreve isso tão bem que faz sofrer. E como resistir quando tem o nome do NicoL! logo no título? Golpe baixo.
E essa música é bonita, embora eu também não seja muito fã. Mas os versos <3
Sim, lembra no NicoL! (Tá, também lembra a Lina, mas não quero lembrar dela)
E... Fim. Mais nada a dizer.

Anne Lieurance disse...

Amigos, família <3 ² E tu fez meu dia com esse comentário, numa boa ;--;
Imaginei aquelas armadilhas clássicas de desenho com NicoL! escrito na parte da isca PRONTO PEGUEI A GIU AEHAEUHAEUHAEUHAEUEHA
Essa música pra mim é uma das que estão na estranha lista: Não gosto do ritmo no início, então acabo pulando. Se eu conseguir ouvir os vinte segundos iniciais, ouço tranquila (vai entender)
Noss, que que a Lina te fez, coitada, vai chorar o resto da semana -qqq (mentira, ela prometeu não chorar mais (hoho veremos o quanto dura isso))
Obrigada por vir aqui comentar, volte sempre <3 (pode deixar que tem bastante NicoL!) <3

Postar um comentário