Kairi's theme / Namine's theme

segunda-feira, 28 de abril de 2014







 Convenhamos que algo meu sem o toque de Kingdom Hearts não seria algo meu, certo? 8D
 Por hoje, vim trazer essas músicas calminhas. Sem remexer nos feels, sem cliffhangers, sem grandes explosões. Apenas músicas que eu escuto quando preciso fazer uma cena do dia-a-dia, ou um diálogo mais calmo. Claro que sou apaixonada por cenas grandiosas escritas ao som de músicas épicas, amo de todo o coração o drama destilado em soundtracks tristes... Mas como teríamos a história sem os momentos de calmaria? Se há as tempestades, há também momentos de céu cheio de nuvens fofas :3
 (não, não vou falar muito hoje porque.... ah, deixem-se levar. não precisam de mais nada <3 (sem falar que entrei no youtube pra pesquisar os vídeos e ver se o som pegava e.... bem, sou viciada nesse jogo e em suas soundtracks, então no momento to pulando de uma pra outra, sem previsão de parar -q))

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Porque Anne sem Kingdom Hearts não seria Anne.
Confesso que você também me viciou nas soundtracks desse jogo. São tão... *--------------------*
Só não jogo pelo motivo de: não tenho paciência pra video games, infelizmente, pois sempre me interesso pelas histórias deles.
Não tem muita coisa para falar sobre essa parte.
Muita inspiração pra ti, dona Anne, pra que venha aquamarine e todos os seus feels.

Postar um comentário