The Truth Beneath the Rose (Within Temptation)

terça-feira, 22 de abril de 2014





 Primeiramente: Eu sei, o post atrasou, deveria ter sido ontem. Mas é que tava fora de casa, e, quando cheguei de noite, a luz do quarto com internet decidiu queimar. Então, tive que adiar o post.
 Mas enfim..... Eu amo TANTO essa música de hoje <3 Essa banda tem o dom de arrepiar com todas as suas músicas, e muitas conseguem até mesmo desvendar exatamente o que quero passar. E, quando não, dão uma boa dose de inspiração. The Truth Beneath the Rose era presença certa na playlist enquanto eu escrevia Garnet. Btw, parece familiar esse nome? Pois é, um dos Easter Eggs (referências escondidas) do livro: O capítulo XIII teve seu título inspirado nessa música.
 Então, deem o play no vídeo e se deixem levar. Sintam o pesar, o medo, a tristeza, a dúvida que o eu-lírico dessa música passa (preciso dizer em quem pensava enquanto a escutava?) Aqui a letra e a tradução, para quem quiser conferir: http://letras.mus.br/within-temptation/936556/traducao.html E, para quem ainda não conhece WT: Se encante <3

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Within <3
Lembro que comecei a ouvir a banda porque vi o nome em uma das suas conversas no twitter com um alguém (não lembro quem, desculpe-me, alguém).
As dessa banda são tão épicas <3
Nada se compara a escrever que nem uma louca ao som de WT, deixa qualquer coisa mais épica.
Acho que estou repetindo muito a palavra épica, não?
E JURO que essa música tá me lembrando do Raph, embora ela provavelmente seja destinada ao Natani.
E eu acho tão foda que a última estrofe da música seja em latim!
Coisas de Within Temptation.
And... This.

Postar um comentário