NichAmanda's theme

segunda-feira, 7 de abril de 2014






"Não importa o momento, sempre vivi sozinha
Me esquecendo do destino
Mesmo tendo continuado caminhando
Mas dentro de uma luz repentina
Eu acordo no meio da noite"

"Mas essas promessas são apenas os desejos que eu tenho sobre nós
Eu vou te apresentar à minha família tenho certeza que vocês se darão bem

Não importa o momento
Estaremos sempre juntos
Não importa o momento
Estarei sempre ao seu lado
A luz chamada 'você' me encontra
No meio da noite"

"Não importa o quanto estejamos bem
Eu não acredito completamente que será sempre assim
Mas não importa o que aconteça
Eu estarei sempre ao seu lado"


A luz pode vir de onde menos se espera

 Parafrasear o próprio livro, isso pode? xD
 Mas enfim, deixem-me comentar algo meio off porque, não só é uma música de Utada Hikaru, uma cantora que adoro, como é uma música de Kingdom Hearts! *------* Tá que eu prefiro Sanctuary e Simple and Clean, mas opening de KH sempre terá sua importância <3
 Tá, focando no post de hoje. Confesso que não gostava muito de Hikari.... até o dia que percebi que encaixava com minha ruiva rebelde e meu bibliomaníaco. Sua letra leve, falando de uma companhia inesperada que se torna tão importante, que faz ter planos para o futuro.... E, apesar da última estrofe destacada parecer meio agourenta, não pensem assim. A segurança de Atara é instável, mas o que isso importa? Sabemos que eles sempre cuidarão um do outro, não importa o que aconteça :3

Apenas vamos comer algo delicioso por hoje
Porque o futuro está muito distante de nós

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Mas que música mais fofa! *----------* E é o meu casal favorito, ship eterno, amor forever and Always.
Parafrasear o próprio livro pode sim. Por que não? Ainda mais com personagens tão perfeitos <3
NicoL! <3 Mandy! <3 Meus amores <3
Tá dando vontade de chorar.
Por que NichAmanda tem que ser tão perfeito, cara? Por que?
Está sendo difícil comer maçã e fangrilar ao mesmo tempo. Coloque isso aí na sua lista de "coisas que nunca devo fazer".
Mas é tão lindo, tão fofo, tão... Garnet. (Embora Garnet esteja mais pra sofrimento que lindo e fofo, ou uma mistura de tudo isso) :3
Estou derretida. Não posso parar. Não consigo parar.

Postar um comentário