Samantha & Mandy's theme

segunda-feira, 14 de abril de 2014




"Eu tento falar com você todos os dias
Mas cada palavra que falamos, o vento soprou para longe

Estas paredes poderiam ruir?
Eu quero sentir meus pés no chão
E deixar para trás esta prisão que partilhamos
Dar um passo para o ar livre

Como deixamos chegar a isso?
Ainda sentimos falta de alguma maneira daquilo que só provamos
Como vamos nos sentir quando este dia estiver acabado
E não pudermos manter o que apenas começamos?

E agora essas paredes começam a ruir
E eu posso sentir meus pés no chão"



Mesmo um intenso laço pode perder sua força caso descuidemos dele

 Acho que só de notar de onde vem a música já ajuda bastante a relacionar xD Caso alguém não tenha visto Valente, saibam: A Merida é muito parecida com a Amanda (juro que foi sem querer). Ruiva, arqueira, rebelde... E com alguns problemas de relacionamento com a mãe. Não é que elas não se amem, elas simplesmente perderam o diálogo, o contato. Elas não perderam o elo de mãe e filha; simplesmente não tem mais aquela conexão. E quem poderia dizer que isso não se encaixa na situação de nossas queridas ruivas?
 E essa música, não só pela letra, me fez relacionar ambos os casos ainda mais. Na parte do filme onde ela toca, é onde mãe e filha, por uma ação inesperada do destino, estão voltando a interagir, ter um momento delas, relembrando o quão divertido pode ser isso. Como em Garnet, onde uma reviravolta da vida coloca mãe e filha novamente lado a lado <3

Este amor, ele é uma estrela distante
Guiando-nos para casa onde quer que estejamos

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

Até o dia em que todas as músicas da soundtrack de Garnet estiverem postadas eu não vou ter mais memória no computador pra poder baixar mais músicas. Minha lista de músicas aumentou absurdamente depois que eu te conheci, de verdade.
E, bem, confesso que até ver a foto da Merida na miniatura do vídeo eu nunca tinha notado o quão Mandy ela era.
Tenho que ver esse filme mais uma vez. E ouvir as músicas dele até a exaustão.
Não tenho muito pra dizer mais a respeito. Só que amo a Mandy e a Sammy de paixão, assim como o restante dos personagens, aliás. HEhe. É isso.

Postar um comentário