Butterflies and Hurricanes (Muse)

segunda-feira, 24 de março de 2014




"Mude
Tudo o que você é
E tudo o que você foi
Seu número foi chamado
Brigas e batalhas começaram
A revanche virá certamente
Seus tempos difíceis estão adiante

Melhor
Você tem que ser o melhor
Você tem que mudar o mundo
E usar essa chance para ser ouvido
Sua hora é agora"


Quando o destino te chama, não há nada mais a fazer a não ser mudar

 O que fazer quando tudo o que você tinha por real vira de cabeça para baixo? Acompanhar o movimento repentino e mudar junto com sua realidade. Não há outra alternativa. Você pode até tentar resistir (como a insegurança da Lina e o ceticismo do Nicholas com certeza quiseram fazer), mas é algo inevitável. Não só mudar: Você tem que melhorar. Tem que ser o melhor. Tem que conseguir o melhor desse novo mundo que se abriu a sua frente. E acho que até que os irmãos conseguiram se sair bem nisso tudo - embora ainda tenha um longo caminho a ser percorrido.

Não se deixe abater
Não desista de você

2 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

EU LEMBRO DESSA MÚSICA!
Você me mandou ela em um dos primeiros reviews que você fez de Ismira. Bons tempos.
Eu nunca parei de ouvi-la de tempos em tempos pra dizer a verdade. Ela tem uma sonoridade tão linda e intensa! Intensa.
Veja só, eu aqui a ouvindo mais uma vez, e ela está me lembrando tanto da Ariane que dói.
Vou ter que clicar no replay. I'm so sorry. Acho que esse comentário chegou ao fim.

Anne Lieurance disse...

NOSS GENTE VDD! Eu acho que até lembro quando foi, foi no cap em que a Ismira foi escolhida pelo ovo, não? Cara, eu era tão viciada nessa música! Por agora só escuto vez ou outra mesmo, mas não dá pra não gostar, ela é TÃO pfta pra essas vidas de protagonistas <3 (e, de fato, uma musicalidade amor <3 )

Postar um comentário